segunda-feira, 11 de junho de 2012

faca vc o mesmo

AE Galera mais Fotos do belo Evento realizado na sexta e no sábado no
RIO de Janeiro, no Cachambi, pelo Luciano e um grupo de amigos que
colaboraram com um ideal .

Façam vcs o mesmo em seu Bairro,Vila, Região ou Cidade !!!!!!!!!!!!

Digam:  EU AMO O BALÃO JUNINO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois eu mando o restante das fotos , fotos by Naldinho !
--
--
Até mais ANTONIO  MAGUILARJ  KRIOKA
Balão é Crime Corrupção é que é Arte !!!!
Balão, só com amor se faz !!!!

ÀS VEZES EU OLHO PARA ALGUMAS PESSOAS E PENSO...
NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE ERA O ESPERMATOZÓIDE MAIS ESPERTO!"

Álcool? Só na cachaça. Combustível é GASOLINA.
Se for DIRIGIR não BEBA mas se for BEBER me CHAME
Fotografar é uma arte, use máquina fotográfica, sua foto pode fazer
parte da História. Celular é para se comunicar.
Everybody need something. I think I need a beer...Nunca fiz amizades
bebendo leite.
A diferença entre os homens e as crianças é o tamanho dos seus
brinquedos.. . e o preço deles !
Não Basta ter quatro rodas. É preciso ter tração em todas... e bloqueio"
Vc acha que minha Rural bebe? Ela anda 5 km e bebe 1 litro, eu bebo 5
litros mas não ando nem 100 metros

º\||_____||/º
__(O|||||||O) __
|__\º ||||| º/ __|
|##|         |##|
Rural HOT ROD Luxo 73 - RubraRosa
Galaxie LTD 74 - Gold Age
Sandero 08 - Silver Star III
VW TL 73 - Pimentinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário