quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pigolbag de 32 m

5 comentários:

  1. Amigos simplesmente lindo !!!

    Estou afastado dos Balões a muitos anos.
    Sou apaixonado por Balões de papel de seda,fiz os primeiros balões(grandes pra época)de sede em SP.
    1986 Batata 8x8 Festival T.da Lua
    1988 Pião 16,20m (molde Ivo Patrocínio)todos diziam que ia estourar ... ahahhhah

    Lembro desse molde na época Pigolbag, criado pelo Ivo ... o tempo passa!!! ainda me lembro de estar na casa do Odair(Lua)com o Ivo falando da Mangueira e dos Balões.

    Parabéns vocês foram corajosos e muito talentosos ... fizeram de um molde difícil, um Balão espetacular.

    Parabéns.

    Edmundo Daniel

    ResponderExcluir
  2. Pena meu comentário ão ter sido aceito pela administração

    Edmundo daniel

    ResponderExcluir
  3. edmundo.daniel@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. http://www.planetabalao.com/balaodavez/infinito2/index.htm

    É uma pena que não se respeitam as raízes .... achei o link acima e, nem sequer citam Ivo Ptrocínio criador do modelo Pigolbag, Piôes, Golfier e outros ...........

    talvez nem vocês não saibam a quem estou me referindo.... são muito jovens !

    Abs,

    Edmundo Daniel

    ResponderExcluir
  5. Só faltou o bico para ser bag!

    ResponderExcluir